As seleções são para contratações imediatas

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) ampliou nesta terça-feira (10) para 533 as vagas de emprego ante ao número que abriu ontem. Hoje, a busca por um trabalho ou nova colocação no mercado de trabalho, tem destaque a cinco funções no setor supermercadista, com total de quase uma centena de vagas. A intermediação destaca as vagas para fiscal de loja, operador de caixa, repositor de mercadorias e açougueiro, todas com 20 vagas cada. As seleções são para contratações imediatas, onde se ressalta que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Também há prioridade seletiva para vagas em nível superior como para nutricionista, esteticista e farmacêutico.  Clique Aqui para ver a relação de todas as vagas.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo site Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br , ou comparecer pessoalmente na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.