Os  interessados podem fazer o cadastro na sede da

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), oferece 530 vagas com destaque nas funções para advogado civil – empresarial e trabalhista e visual merchandising-vitrinista e técnico de enfermagem.

Em aberto, estão vagas para técnico de enfermagem, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, auxiliar mecânico de ar condicionado, atendente balconista (açougue), manicure, mecânico de ônibus, pintor industrial, serrador de mármore.

Além destas oportunidades a Funsat esta com a oferta de 02 vagas para contratação imediata para profissional com formação em direito com as seguintes exigências: Direito civil empresarial e trabalhista (formação superior, com experiência), necessário ter OAB ativa e disponibilidade para viagens, na área civil é preciso estar cursando pós em processo civil ou empresarial.

Continuam também sendo oferecidas vagas para operador de telemarketing, com 200 oportunidades para quem não tem experiência, o candidato deve ter o ensino médio, curso de informática básica e boa digitação, para trabalhar tarde ou noite; 01 vaga para visual merchandiser -vitrinista (ensino médio completo, sem experiência) a empresa irá oferecer treinamento; 02 vagas para técnico agrícola (ensino médio completo, com experiência), para auxiliar de laboratório que tenha curso de técnico agrícola; 01 vaga para técnico de contabilidade (ensino médio completo, experiência e curso técnico em contabilidade).

Os  interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o  trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.