Estado vai selecionar 33 para salários de R$ 1,7 mil mais gratificação

Profissionais atuarão em escolas do Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Profissionais atuarão em escolas do Estado

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado de Saúde, abre nesta segunda-feira (24) 33 vagas para fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas com salário-base de R$ 1.748,15, para atuar em escolas.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado, as convocações serão feitas, sem concurso, por falta de candidatos aprovados em concurso público aguardando nomeações.

Além do salário, os convocados podem receber até 73,6% do vencimento-base como adicional de função, 10%, 20% ou 40% do menor vencimento do Poder Executivo, dependendo do Laudo Técnico Pericial, como adicional de insalubridade e ainda a produtividade SUS.

Os interessados devem enviar e-mail com a ficha de inscrição, disponível aqui, e currículo para [email protected], no período das 8 horas do dia 24 de agosto de 2015 às 17 horas do dia 28 de agosto de 2015, com cópia digitalizada do RG, CPF, diploma do curso de graduação na função, registro profissional no órgão fiscalizador e comprovantes de cursos realizados na área e atividades profissionais.

Para Campo Grande, são 15 vagas de psicólogo, 6 de fonoaudiólogo, 1 de fisioterapeuta e 3 de terapeutas ocupacionais. Para psicólogos, há vagas ainda em Aquidauana (1), Corumbá (1), Jardim (1), Novo Horizonte do Sul (1), Ponta Porã (1) e Dourados (2). Para terapia ocupacional, além de Campo Grande, há também uma vaga em Ponta Porã.

Os profissionais serão avaliados por uma comissão por meio dos currículos, em processo seletivo simplificado. A carga horária é de 40 horas semanais e os contratos vão até o dia 31 de dezembro deste ano.