Cotidiano / Emprego & Concurso

Dourados está com inscrições abertas para processo seletivo na área da saúde

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet.

Midiamax Publicado em 22/02/2015, às 11h10

None
carteira-trabalho-405.jpg

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet.

Quem mora em Dourados ou região e está procurando emprego, a Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) abriu novo processo seletivo para a contratação de servidores que ficam a disposição da entidade para trabalhar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas ou Hospital da Vida. As inscrições começaram na sexta-feira (20) e seguem até às 19h da quinta-feira (26).

As vagas de nível médio são para técnicos em enfermagem (30), imobilização ortopédica (1) e informática (1). Já para nível fundamental são de auxiliar de farmácia (2), serviços gerais (2) e copeiros (2).

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet no portal da Prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br) ou diretamente pelo link app.dourados.ms.gov.br/seleção. Cada candidato pode concorrer a somente uma vaga.

A seleção será realizada mediante prova de títulos. Os documentos devem ser entregues junto com a ficha de inscrição entre os dias 23 e 27 deste mês de fevereiro na sede da Funsaud (Rua Ciro Melo, nº 2.494, centro, ao lado do Hospital da Vida). O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h. O resultado da seleção será divulgado no dia três de março.

A descrição dos requisitos para participar do processo seletivo, assim como mais detalhes do procedimento estão descritos em edital publicado no Diário Oficial do dia 19 deste mês. O acesso ao documento está disponível também no portal da prefeitura ou diretamente pelo link app.dourados.ms.gov.br/diario/.

Jornal Midiamax