Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego 

A (Fundação Social do Trabalho) destaca nesta sexta-feira (24) oportunidades para costureira de máquinas industriais, coordenador de RH, inspetor de qualidade no setor têxtil e analista contábil

Estão disponíveis 20 vagas para costureira de máquinas industriais para contratação imediata, com experiência ou curso na área, para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece, além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale-transporte. Os interessados devem fazer o cadastro na sede da Funsat com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Empresa do setor hoteleiro oferece vaga para contratação imediata para coordenador de RH (superior completo em Psicologia), com experiência e prática em gestão de pessoas, para realização de testes, treinamento e desenvolvimento. Além do salário a empresa oferece assistência odontológica, assistência médica, convênio farmácia, entre outros. 

No setor de serviços há vagas para agente de pátio, ajudante de forneiro, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, eletricista de instalações de veículos automotores, inspetor de qualidade no setor têxtil, inspetor de alunos, motorista de Kombi, operador de acabamento indústria gráfica, porteiro, auxiliar de pessoal e analista contábil.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.