Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência e sem experiência 

A  Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (11) várias oportunidades de emprego. O destaque de hoje vai  para ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de limpeza e padeiro.

As vagas disponibilizadas nesta quinta são para ajudante de carga e descarga de mercadorias, para serviços de carga em empresa de bebidas e auxiliar de limpeza para serviços de limpeza em empresas. Para concorrer a estas vagas o candidato precisa ter o ensino fundamental completo.

Para vagas que exigem experiências as Funsat diponibliza oportunidades para frentista , com disponibilidade para trabalhar de domingo a domingo, com uma folga na semana e um domingo no mês; Governanta de hotel  com experiência em serviços de hotelaria, disponibilidade para trabalhar de segunda a segunda com folga na semana e um domingo no mês; Auxiliar de corte para serviços de corte de roupas; padeiro, com pratica na aérea de panificação ,trabalhar de segunda a segunda com um folga na semana e um domingo no mês.

Há ainda vagas par auxiliar de padeiro, para auxiliar na padaria, assar pães e salgados. Para concorrer a essa vaga é necessário ter disponibilidade para trabalhar de domingo a domingo com uma folga na semana e um domingo no mês e para serrador de mármore, com pratica em serrar mármores.

Continua a seleção para Operador de Telemarketing Receptivo com vagas exclusivas para pessoa com deficiência na área de Call Center para realizar atendimento telefônico ao cliente. Os interessados precisams ter o ensino médio completo e não é necessário ter experiência.

A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os Interessados  devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de diversas vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.