As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento

A (Fundação Social do Trabalho) destaca diversas vagas de emprego para o mercado de trabalho de nesta dexta-feira (3).

Estão abertas vagas no setor de serviços com oportunidades para auxiliar contábil, auxiliar de escrituração fiscal, faturista, personal treanning e aplicador de serigrafia/adesivador

Na área da construção civil, estão disponíveis oportunidades para ajudante de guincheiro – operador de munk, vigia e auxiliar de manutenção de edificações, estando esta última vaga também disponivel à pesoas com deficiência.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e e a habilitação do , orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte. gov.br. Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.