Em destaque estão 10 vagas com contratação imediata para pessoa com deficiência

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (15) várias oportunidades de emprego. Em destaque estão 10 vagas com contratação imediata para pessoa com deficiência oferecidas por uma Rede de Fast Food da Capital. Para concorrer à vaga, o candidato não precisa ter experiência.

Para candidatos com ensino fundamental incompleto, há vagas para repositor em supermercado para reposição de mercadorias em gôndolas e atendimento ao cliente, com disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a segunda com uma folga na semana e um domingo no mês; lavador de roupas, para lavar roupas finas de festa; costureira de máquina industrial, para conserto de roupas de festas, vestido de noiva, etc e para manobrista. Para todos estes cargos é exigida experiência.

Há ainda vagas para quem possui o ensino fundamental completo, ensino médio incompleto e completo: ajudante de carga e descarga de mercadoria, para serviços de carga e descarga em empresa de bebidas; operador de telemarketing ativo e receptivo, com informática básica, com disponibilidade de horários; promotor de vendas, para vendas de produtos, tirar pedidos, fazer visitas, com CNH- A e condução própria.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.