Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego 

Entre as vagas disponíveis na agência de empregos da (Fundação Social do Trabalho) nesta terça-feira (14), destacam-se as oferecidas pelo setor de serviços, como auxiliar de cozinha, copeiro de restaurante, confeiteiro, chefe de serviço de limpeza, auxiliar técnico em refrigeração, estoquista, jardineiro, lavador de automóveis, manicure, costureira em geral, promotor de vendas, separador de material reciclável, ajudante de obras, operador de máquina perfuratriz, auxiliar de pessoal e operador de telemarketing receptivo. 

Também há vagas para o setor automotivo com as seguintes ocupações: eletricista de instalações (veículos automotores), funileiro de automóveis, mecânico de manutenção de motocicletas, mecânico de manutenção de ônibus, motofretista, motorista operador de betoneira e pintor de automóveis. 

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e habilitação ao seguro-desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. Importante: as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site:www.capital.ms.gov.br/funsat.