Cotidiano / Emprego & Concurso

Aprovados em concurso do MPE são nomeados e convocados para posse

Candidatos também devem fazer inspeção médica

Midiamax Publicado em 15/06/2015, às 10h47

None
mpe.jpg

Candidatos também devem fazer inspeção médica

Aprovados no V concurso público do MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) foram nomeados e convocados para exame médico e posse. Os editais foram publicados no Diário do Ministério Público, desta segunda-feira (15).

Trata-se do V Concurso Público para ingresso na carreira do quadro de servidores do Ministério Público Estadual, homologado por meio da Portaria n° 1028/2013. São candidatos aprovados nas áreas administrativa e informática.

Além da nomeação, os candidatos também são convocados para inspeção médica e posse. Eles devem se apresentar em 29 de junho, na Cesat (Comissão Especial de Saúde no Trabalho), da Funsau (Fundação dos Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande, com documentos pessoais e diversos exames. A lista completa está publicada no Diário de hoje, na página 3.

No dia seguinte, o nomeado deve apresentar na Secretaria de Recursos Humanos na Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Parque dos Poderes, fotocópias autenticadas dos documentos e certidões necessárias. A relação completa de documentos pode ser conferida no Diário, na página 3 e 4.

Jornal Midiamax