Já está disponível no site do Tribunal de Contas de (TCE/MS) e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) a homologação do resultado final do concurso público de provas e títulos para o cargo de auditor estadual de controle externo e também o relatório de avaliação médica dos candidatos que compareceram no dia 19 de dezembro de 2013 e que se encontram aptos a realizarem suas funções.

No Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (27.02) está disponível a classificação final e a pontuação dos candidatos divididos em três listas: lista de todos os candidatos habilitados; lista de candidatos habilitados, exceto pessoa com deficiência e candidatos pessoa com deficiência. O próximo passo será a nomeação dos candidatos aprovados, a ser definida pela presidência do TCE/MS.

Concurso – O processo seletivo foi realizado em Campo Grande e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva e discursiva. Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 para o cadastro reserva. Todos aqueles que portassem diploma de nível superior estariam aptos a prestar o concurso, que teve 1.870 inscrições.