Cotidiano / Emprego & Concurso

TCE-MS convoca no dia 25 aprovados no concurso público para auditor de controle externo

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) publica na próxima terça-feira (25/03), no Diário Oficial Eletrônico, a convocação para posse dos candidatos aprovados no concurso público para auditor estadual de controle externo. Após a publicação os aprovados terão 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, para a posse no cargo. A documentação […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 19h24

None

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) publica na próxima terça-feira (25/03), no Diário Oficial Eletrônico, a convocação para posse dos candidatos aprovados no concurso público para auditor estadual de controle externo. Após a publicação os aprovados terão 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, para a posse no cargo. A documentação necessária para posse, prevista no edital do concurso, estará disponível no site do TCE/MS.

Concurso – O processo seletivo foi realizado em Campo Grande e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva e discursiva. Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 para o cadastro reserva. Todos aqueles que portassem diploma de nível superior estariam aptos a prestar o concurso, que teve 1.870 inscrições.

Jornal Midiamax