Sindifisco-MS diz que investigações sobre concurso da Sefaz defendem imagem da carreira
O SINDIFISCO-MS (Sindicato dos Fiscais de Rendas de Mato Grosso do Sul) publicou uma nota à sociedade afirmando que apoia todas as investigações relacionadas ao concurso para fiscais do Estado. Segundo o documento, a entidade defende a trasnsparência no processo seletivo para defender a imagem da categoria e dos fiscais de renda que já entraram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O SINDIFISCO-MS (Sindicato dos Fiscais de Rendas de Mato Grosso do Sul) publicou uma nota à sociedade afirmando que apoia todas as investigações relacionadas ao concurso para fiscais do Estado.
Segundo o documento, a entidade defende a trasnsparência no processo seletivo para defender a imagem da categoria e dos fiscais de renda que já entraram na carreira em concursos anteriores. Confira a íntegra:
“O SINDIFISCO-MS (Sindicato dos Fiscais de Rendas de Mato Grosso do Sul), diante da repercussão dos fatos relacionados ao concurso para ingresso no cargo de Fiscal de Rendas, vem, por meio desta, comunicar que apoia todas as investigações, esperando que as denúncias sejam apuradas pelas autoridades competentes e os fatos esclarecidos.
Destacamos que o trabalho da Categoria de Fiscais de Rendas é de importância vital para o Estado de Mato Grosso do Sul, fiscalizando e arrecadando impostos que serão aplicados em vários segmentos como educação, infraestrutura, saúde e programas sociais. Todos indispensáveis para o desenvolvimento do Estado e de uma sociedade mais justa.
Diante disto e para que não paire qualquer dúvida ou suspeita sobre este Processo Seletivo e para a preservação dos profissionais que hoje atuam na Secretaria de Fazenda, reforça seu apoio à apuração da supostas irregularidades.
Campo Grande, 18 de junho de 2014.
DIRETORIA SINDIFISCO – MS”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.