O SINDIFISCO-MS (Sindicato dos Fiscais de Rendas de Mato Grosso do Sul) publicou uma nota à sociedade afirmando que apoia todas as investigações relacionadas ao concurso para fiscais do Estado.

Segundo o documento, a entidade defende a trasnsparência no processo seletivo para defender a imagem da categoria e dos fiscais de renda que já entraram na carreira em concursos anteriores. Confira a íntegra:

O SINDIFISCO-MS (Sindicato dos Fiscais de Rendas de Mato Grosso do Sul), diante da repercussão dos fatos relacionados ao concurso para ingresso no cargo de Fiscal de Rendas, vem, por meio desta, comunicar que apoia todas as investigações, esperando que as denúncias sejam apuradas pelas autoridades competentes e os fatos esclarecidos.


Destacamos que o trabalho da Categoria de Fiscais de Rendas é de importância vital para o Estado de Mato Grosso do Sul, fiscalizando e arrecadando impostos que serão aplicados em vários segmentos como educação, infraestrutura, saúde e programas sociais. Todos indispensáveis para o  desenvolvimento do Estado e de uma sociedade mais justa.


Diante disto e para que não paire qualquer dúvida ou suspeita sobre este Processo Seletivo e para a preservação dos profissionais que hoje atuam na Secretaria de Fazenda, reforça seu apoio à apuração da supostas irregularidades.


Campo Grande, 18 de junho de 2014.


DIRETORIA SINDIFISCO – MS”.