Cotidiano / Emprego & Concurso

Sejusp publica ensalamento de candidatos para concurso de músicos da PM em MS

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul publicou no dia 15 de abril o edital para processo seletivo interno para ingresso no quadro de praças especializados da Polícia Militar na qualificação de músicos instrumentistas. O edital confirma a realização da prova objetiva para o dia 18 de maio […]

Arquivo Publicado em 05/05/2014, às 01h08

None

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul publicou no dia 15 de abril o edital para processo seletivo interno para ingresso no quadro de praças especializados da Polícia Militar na qualificação de músicos instrumentistas. O edital confirma a realização da prova objetiva para o dia 18 de maio de 2014 e apresenta o ensalamento dos candidatos.

De acordo com a publicação os candidatos deverão se apresentar no local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para o seu início, munido de documento de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica.

Mais informações sobre o ensalamento e locais da prova estão publicados na página 4 do Diário Oficial do dia 15 de abril. Clique aqui para acessar.

Jornal Midiamax