Cotidiano / Emprego & Concurso

Provas escritas de concurso no Detran-MS acontecem neste domingo

A prova escrita objetiva do Concurso Público do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) acontece neste domingo (21) em Campo Grande. As provas serão aplicadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Anhanguera Uniderp, às 8 horas, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local de aplicação da […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 13h58

None

A prova escrita objetiva do Concurso Público do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) acontece neste domingo (21) em Campo Grande.


As provas serão aplicadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Anhanguera Uniderp, às 8 horas, com duração de quatro horas.


O candidato deve chegar ao local de aplicação da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta de material transparente e portando documento de identificação em perfeito estado.


São 31 vagas para Campo Grande e 158 para o interior do Estado. O ensalamento está disponível no link: http://www.concurso.ms.gov.br/?location=editais_complemento&concurso=49 .

Jornal Midiamax