Cotidiano / Emprego & Concurso

Prova do concurso da SES será realizada no dia 19 de outubro

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e Secretaria de Estado de Saúde (SES) convocam os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MS) para a realização das provas escritas no dia 19 de outubro. A avaliação será realizada na Universidade Católica Dom Bosco, às 8 horas (horário de MS), em […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 17h39

None

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e Secretaria de Estado de Saúde (SES) convocam os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MS) para a realização das provas escritas no dia 19 de outubro. A avaliação será realizada na Universidade Católica Dom Bosco, às 8 horas (horário de MS), em Campo Grande.


Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.


O concurso é direcionado às vagas de: Auxiliar de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Fiscalização Sanitária, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Auditor de Serviços de Saúde, Farmacêutico, Médico, Assistente Social, Biólogo e Gestor de Serviços de Saúde.


As normas para os candidatos realizarem as provas e a lista nominal com o ensalamento estão publicadas no suplemento do Diário Oficial do dia 15 de setembro, podendo ainda ser acessado no Portal de Concursos do Governo do Estado no site www.concurso.ms.gov.br .

Jornal Midiamax