Termina nesta quarta-feira o prazo para a inscrição do concurso público da Funcraf (Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais) para a contratação de um fonoaudiólogo para atuar em .

O salário é de mais de R$ 3.553,35 em regime celetista, jornada de trabalho de 40 horas semanais, mais os benefícios de vale-alimentação e plano de saúde.

Para se inscrever o candidato deve ser graduado em Fonoaudiologia e ter registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia, bem como especialização na área de Audiologia Clínica e/ou Linguagem, entre outros.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na unidade de Campo Grande, localizada na Rua 14 de Julho, 4.287, Bairro Monte Castelo. Também podem ser feitas na sede da Funcraf, que fica em Bauru (SP), na Rua José Ferreira Marques, 10-54, na Vila Universitária.

No ato da inscrição, é necessário apresentar documentos exigidos em edital e comprovante de pagamento de taxa, que é de R$ 75. A documentação também poderá ser enviada pelos Correios. A avaliação dos candidatos serão por análise curricular e entrevista.

O edital está disponível no site http://www.funcraf.org.br/index_arquivos/Page721.htm.