Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo autoriza concurso com 200 vagas no Hospital Regional de Campo Grande

O governo de Mato Grosso do Sul vai abrir concurso com 200 vagas, para diversas áreas, no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. O decreto de autorização foi assinado na manhã desta quarta-feira pelo governador, André Puccinelli. A realização do concurso ficará a cargo da SAD (Secretaria de Estado de Administração). A seleção de […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 12h17

None
1465410797.jpg

O governo de Mato Grosso do Sul vai abrir concurso com 200 vagas, para diversas áreas, no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. O decreto de autorização foi assinado na manhã desta quarta-feira pelo governador, André Puccinelli.

A realização do concurso ficará a cargo da SAD (Secretaria de Estado de Administração). A seleção de pessoal será feita por etapas, conforme explica o diretor da Funsau (Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), Rodrigo Aquino, durante evento no próprio HR.

Segundo ele, uma particularidade deste concurso é a diversidade dos cargos oferecidos, que vão de assistentes sociais a uma série de especialidades médicas. Por conta disso, exige-se a aplicação de provas específicas, o que determina que a seleção será feita em várias etapas ao longo deste ano.

Jornal Midiamax