A Secretaria de Estado de Administração (SAD) alerta que os candidatos que vão fazer a prova do concurso público para o cargo de Agente Tributário Estadual da Secretaria de Fazenda () devem ficar atentos ao local, data, horário e ensalamento das provas do dia 15 de junho de 2014, nos períodos matutino e vespertino.

As provas serão realizadas em três locais, diferentemente das provas realizadas para o cargo de Fiscal de Renda. O candidato deve ficar atento ao horário dos exames que acontecem às 8 horas (horário de ) e às 15 horas (horário de MS) na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na avenida Tamandaré, 6.000; Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, localizada na rua Bahia, 355; Universidade Anhanguera (Uniderp), que fica na avenida Ceará, 333; de acordo com o ensalamento publicado no edital n. 19/2014 – SAD/Sefaz.

A SAD ressalta ainda que os candidatos que tiveram pedido de devolução da taxa de inscrição indeferido terão sua devolução efetivada na próxima semana, tanto para os cargos de Agente Tributário Estadual quanto para Fiscais de Renda.

Mais informações podem ser acessadas no Portal de Concursos do Governo do Estado no site: www.concurso.ms.gov.br.