FGV confirma versão de André e diz que não aceitou realizar concurso suspeito da Sefaz
O diretor afirma que ‘assim que a solicitação do governo do Estado foi encontrada, outro ofício foi encaminhado ao presidente da ALMS, Jerson Domingos’.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O diretor afirma que ‘assim que a solicitação do governo do Estado foi encontrada, outro ofício foi encaminhado ao presidente da ALMS, Jerson Domingos’.
O diretor de mercado Sidnei Gonzalez confirmou nesta segunda-feira (23) a informação do governador André Puccinelli (PMDB) ao declarar que a FGV respondeu ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul que gostaria, mas não poderia realizar o concurso para a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).
Segundo o diretor da FGV Projetos, que trabalha no escritório do Rio de Janeiro, houve uma confusão na destinação do termo de referência de questionamento sobre o concurso pela ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).
“Como eu já havia informado no ofício, a demanda pode ter chegado a outro escritório e foi o que aconteceu, foi destinada a Brasília. Por isso naquela época eu respondi que o convite não havia sido feito”.
O diretor afirma que assim que a solicitação do governo do Estado foi encontrada outro ofício foi encaminhado ao presidente da ALMS, Jerson Domingos.
“A FGV não é politizada. Não estamos com nenhum dos lados. Apenas estamos realizando 23 concursos em todo o Brasil e não tínhamos estrutura para atender mais um Estado, por conta dos prazos de realização e homologação de resultados para posse em ano eleitoral. Nós gostaríamos de ter feito, mas não deu”, informou ao Midiamax.
Ofícios diferentes
O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou o ofício CE N° 1311/14 enviado pela FGV Projetos afirmando que o documento solicitando a participação da Fundação no concurso da Sefaz não havia sido encontrado nos arquivos da unidade e que o convite poderia não existir.
O governador André Puccinelli rebateu a informação apresentando o ofício CE N° 790/14, onde o diretor de mercado afirmava que a FGV não poderia realizar as provas.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Diplomação de eleitos em municípios de MS começa nesta semana; confira datas
Campo Grande terá diplomação de vereadores e prefeita em 18 de dezembro
Mulher é presa com quase 700 caixas de remédios em farmácia clandestina em Campo Grande
Policiais civis foram até o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (11) e encontraram 638 caixas de medicamentos
Castramóvel realiza atendimento gratuito em shopping de Campo Grande
Atendimento será realizado no sábado (14), das 14 às 17 horas
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.