Cotidiano / Emprego & Concurso

Deputado quer que governo de MS reveja concurso da Sefaz para agentes e fiscais

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou na tribuna nesta quarta-feira (4) a falta de transparência no concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) e pediu para que o governo do Estado rever o concurso, que envolve mais de 14 mil inscritos para as provas. “É minha obrigação falar […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 14h59

None
1007596698.jpg

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou na tribuna nesta quarta-feira (4) a falta de transparência no concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) e pediu para que o governo do Estado rever o concurso, que envolve mais de 14 mil inscritos para as provas.


“É minha obrigação falar porque sou funcionário de carreira da Secretaria e tenho que levantar essa questão. Falo em nome da totalidade da população que quer um concurso com transparência”.


O deputado Carlos Marun (PMDB) defendeu o governo e estranhou que as pessoas que tiveram acesso às provas não tivessem também o gabarito. “O governo economizou R$ 10 milhões com a licitação do concurso e os que desistiram, cerca de 1,5 mil, desistiram por vários motivos, não por conta dessas coisas que falam sobre o concurso”.


Para Amarildo, o vazamento da prova não levaria ao vazamento também do gabarito. “Com a prova em mãos, os interessados tem tempo para correr atrás das respostas, como fizeram”, comentou.

Jornal Midiamax