Seguem até 10 de junho as inscrições para o concurso de quadrilha do 12° Arraial de Santo Antônio, promovido pela Prefeitura de Campo Grande. O evento acontece entre 12 e 15 de junho na Praça do Papa, na Capital, sempre a partir das 18h com entrada gratuita.
Quem quiser participar deve realizar a inscrição na sede da Fundac, na Capital.

Podem participar representantes de entidades, clubes e escolas e instituições. Os detalhes estão no edital publicado no Diário Oficial n° 4.023, do dia (22.05).

Quadrilha

A tradicional quadrilha da festa junina tem apresentação programada para 13, 14 e 15. O concurso será dividido em três categorias: melhor idade, com possibilidade de se inscrever grupos com integrantes acima de 45 anos; quadrilha jovem, com integrantes acima de 16 anos; quadrilha especial, com grupos com integrantes que possuem necessidades especiais.

O concurso será realizado em duas etapas. Na primeira etapa, as duas primeiras colocadas de cada categoria estarão classificadas, automaticamente, para a final que é a segunda etapa. A premiação será de R$ 3.000 para a quadrilha vencedora de cada categoria e de R$ 1.000 para o segundo lugar. A categoria Quadrilha Especial terá classificação final em uma etapa.

Serviço

A Fundação Municipal de Cultura fica na Rua Brasil, 464, Vila Marman. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-3227.