Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso Artista de Bar está de volta com edição 2014

Na próxima quarta-feira (26), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) lança a edição 2014 do concurso Artista de Bar. O objetivo do projeto não é inibir o consumo de bebida alcoólica, mas promover a atitude responsável no trânsito, destacando opções nas bolachas. O tema para ser aplicado em bolachas de chope nesta edição é “se […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 20h09

None

Na próxima quarta-feira (26), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) lança a edição 2014 do concurso Artista de Bar. O objetivo do projeto não é inibir o consumo de bebida alcoólica, mas promover a atitude responsável no trânsito, destacando opções nas bolachas.

O tema para ser aplicado em bolachas de chope nesta edição é “se beber, não dirija”. Todo mês serão escolhidas as dez melhores artes para serem impressas e distribuídas nos bares da cidade. Em junho, será escolhida a arte vencedora cujo criador será premiado com um computador Macbook Pro.

“Através da parceria com a Associação dos Bares e Restaurantes (Abrasel-MS), todos os bares de Campo Grande serão convidados a adotar as bolachas de chope do concurso que, apesar de bem-humoradas e criativas, chamam a atenção para um tema seríssimo no trânsito”, concluiu o diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira.

Imprensa

O Happy Hour para jornalistas, de lançamento do projeto, vai ser realizado no Bar Êita Pega, no bairro Vilas Boas, a partir das 19 horas, com a presença de Galvão Pretto, artista plástico carioca que vive em Mato Grosso do Sul há 15 anos e desenvolve um belo trabalho usando como tema os animais do Pantanal. A bolacha criada por ele será o destaque do mês de março e será impressa junto com a remessa dos dez primeiros selecionados do concurso.

A cada mês, um artista do Estado será o convidado especial do projeto Artista de Bar criando a “Bolacha do Mês” durante um Happy Hour. Os interessados em participar do Artista de Bar podem obter mais informações pelo site http://www.artistadebar.com.br ou pela fanpage www.facebook.com/artistadebar.

Jornal Midiamax