Cotidiano / Emprego & Concurso

Com parente concorrendo, membro da comissão do concurso da PGE-MS é afastada

Servidora que era membro da Comissão Organizadora do Concurso Público/XIICP/PGE/MS foi afastada porque um parente seu concorrerá a uma das nove vagas a serem preenchidas na Procuradoria-Geral do Estado. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (13) no Diário Oficial de Campo Grande. A servidora foi afastada pelo procurador-geral do Estado por impedimento e será substituída. […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 12h23

None

Servidora que era membro da Comissão Organizadora do Concurso Público/XIICP/PGE/MS foi afastada porque um parente seu concorrerá a uma das nove vagas a serem preenchidas na Procuradoria-Geral do Estado. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (13) no Diário Oficial de Campo Grande.

A servidora foi afastada pelo procurador-geral do Estado por impedimento e será substituída. A previsão é de que a prova objetiva aconteça no dia 16 de março. Também foi divulgada hoje a relação de inscritos. São mais de 1,5 mil candidatos às nove vagas, com uma concorrência de 167 pessoas por cargo de procurador do Estado de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax