Cotidiano / Emprego & Concurso

Após fuga e ação judicial, Sejusp amplia vagas para concurso de agentes nas Uneis da Capital

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) aumentou para 38 a quantidade de vagas no concurso para gestor de atividades socioeducacionais nas Unidades Educacionais de Internação (Uneis), segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25). O aumento acontece depois do pedido da Defensoria Pública e fuga de internos da Unei […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 11h28

None

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) aumentou para 38 a quantidade de vagas no concurso para gestor de atividades socioeducacionais nas Unidades Educacionais de Internação (Uneis), segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25).


O aumento acontece depois do pedido da Defensoria Pública e fuga de internos da Unei Dom Bosco, em Campo Grande. Com o aumento de vagas, passam para 15 os agentes masculinos a serem contratados e 20 agentes femininos na Capital.


No interior, serão contratados mais três gestores com habilitação em Psicologia em Três Lagoas. As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados em todas as fases, de acordo com a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso SAD/SAS/SEJUSP/2013.

Jornal Midiamax