Cotidiano / Emprego & Concurso

Abertas as inscrições para o concurso de provas e títulos para o cargo de procurador do Estado

Publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (8) o edital que abre as inscrições para o 7º concurso público de provas e títulos para o cargo de procurador do Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições começam amanhã (9) e seguem até o próximo dia 31. De acordo com a publicação ao todo […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 23h47

None

Publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (8) o edital que abre as inscrições para o 7º concurso público de provas e títulos para o cargo de procurador do Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições começam amanhã (9) e seguem até o próximo dia 31.

De acordo com a publicação ao todo são nove cargos e para ingresso na carreira; os candidatos devem estar inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na seccional de Mato Grosso do Sul, além de ter no mínimo dois anos de prática profissional.

O concurso prevê uma reserva de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência, desde que a mesma seja compatível com o exercício das atribuições do cargo. O salário inicial é de R$ 20.848,86 e o concurso será realizado em Campo Grande.

As inscrições serão através do site de Concursos e a taxa de inscrição é de R$ 147,20. O edital na íntegra encontra-se na página 11 do Diário de hoje.

Jornal Midiamax