Começaram no dia 3 de janeiro, as inscrições do concurso para contratação de professores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Os editais, já publicados no site oficial da instituição, contemplam dez vagas, distribuídas entre as seguintes áreas do conhecimento: Engenharia Ambiental (Dourados); Engenharia (Dourados); Ciência da Computação (Dourados); Administração (Ponta Porã); Ciências Econômicas (Ponta Porã); Ciências da Computação (Nova Andradina); Direito (Navirai); e Engenharia (Glória de Dourados).

Abertas até às 17h de hoje (23), as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, através do site www.fapems.org.br. A solicitação de isenção, quando houver, deverá ser postada por Sedex até a próxima sexta-feira (4). O requerimento de isenção, disponível no site da Fapems acima citado, deverá ser preenchido e assinado, acompanhado dos documentos exigidos no .

A realização do concurso contará com o seguinte cronograma: sorteio de itens para provas escrita e didática (dia 19/02/2013 às 8h); realização da prova escrita (20/02/2013 às 8h); prova didática (21/02/2013 às 13h).

Mais informações podem ser obtidas em www.uems.br/portal/edital.php