Prova escrita objetiva do concurso para delegado de polícia será no dia 9 de junho
A prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil, função Delegado de Polícia Substituto, será realizada no dia 9 de junho. O ensalamento está publicado no primeiro suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 22 de maio. O edital também pode ser […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil, função Delegado de Polícia Substituto, será realizada no dia 9 de junho. O ensalamento está publicado no primeiro suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 22 de maio. O edital também pode ser consultado no Portal Estadual de Concursos.
Conforme a publicação, a prova escrita terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul, fabricada com material transparente.
De acordo com o DOE, o candidato, ao ingressar no prédio para realizar da prova, deverá dirigir-se à sala em que terá que prestar prova, onde, após ser identificado, tomará assento e aguardará seu início.
A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de quatro horas e será realizada nos seguintes endereços na Capital: Universidade Anhanguera – Uniderp, localizada na avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto; Faculdade Unigran – rua Abrão Julio Rahe, 32, Centro e Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, situada na rua Bahia, 355, Centro.
Orientações
Não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos portando armas ou munição; com livros, manuais, códigos, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.
Também não será permitido ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros.
O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá guardá-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Ong indígena afirma que morte de rezador em MS foi por intolerância religiosa
Crime aconteceu na Aldeia Pirakuá, em Bela Vista na quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.