Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Prova escrita objetiva do concurso para delegado de polícia será no dia 9 de junho

A prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil, função Delegado de Polícia Substituto, será realizada no dia 9 de junho. O ensalamento está publicado no primeiro suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 22 de maio. O edital também pode ser […]
Arquivo -
Compartilhar

A prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil, função Delegado de Polícia Substituto, será realizada no dia 9 de junho. O ensalamento está publicado no primeiro suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 22 de maio. O edital também pode ser consultado no Portal Estadual de Concursos.

Conforme a publicação, a prova escrita terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul, fabricada com material transparente.

De acordo com o DOE, o candidato, ao ingressar no prédio para realizar da prova, deverá dirigir-se à sala em que terá que prestar prova, onde, após ser identificado, tomará assento e aguardará seu início.

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de quatro horas e será realizada nos seguintes endereços na Capital: Universidade Anhanguera – Uniderp, localizada na avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto; Faculdade Unigran – rua Abrão Julio Rahe, 32, Centro e Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, situada na rua Bahia, 355, Centro.

Orientações

Não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos portando armas ou munição; com livros, manuais, códigos, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.

Também não será permitido ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros.

O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá guardá-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados