Cotidiano / Emprego & Concurso

Inquérito vai apurar contratação de servidores públicos sem concurso público em MS

Inquérito instaurado pelo Ministério Público Estadual irá apurar a eventual contratação e manutenção de servidores públicos sem concurso pela Prefeitura de Selvíria, em desacordo com a Constituição Federal. De acordo com publicação no Diário Oficial do MP desta sexta-feira (6), a contratação desses servidores estaria prejudicando candidatos aprovados em concurso homologado no di...

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 14h22

None

Inquérito instaurado pelo Ministério Público Estadual irá apurar a eventual contratação e manutenção de servidores públicos sem concurso pela Prefeitura de Selvíria, em desacordo com a Constituição Federal. De acordo com publicação no Diário Oficial do MP desta sexta-feira (6), a contratação desses servidores estaria prejudicando candidatos aprovados em concurso homologado no dia 18 de março de 2013.


A Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Três Lagoas converteu o Procedimento Preparatório no Inquérito Civil. Isso significa que o promotor de Justiça Fernando Marcelo Peixoto tem indícios fortes de que um direito foi lesado ou sofre risco de lesão.


Já o procedimento preparatório é instaurado quando as informações ainda estão “cruas”.

Jornal Midiamax