Dupla de Ivinhema está na final de concurso Sertanejo e MS revela mais um talento

Após Michel Teló, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e Mariano e tantos outros nomes de Mato Grosso do Sul fazerem sucesso com a música sertaneja é a vez de Alessandro e Adriano serem reconhecidos nacionalmente. A dupla, que é de Ivinhema – a 297km da capital Campo Grande, vai participar da final do programa […]
| 23/08/2013
- 22:31
Dupla de Ivinhema está na final de concurso Sertanejo e MS revela mais um talento

Após Michel Teló, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e Mariano e tantos outros nomes de Mato Grosso do Sul fazerem sucesso com a música sertaneja é a vez de Alessandro e Adriano serem reconhecidos nacionalmente.

A dupla, que é de Ivinhema – a 297km da capital Campo Grande, vai participar da final do programa “Festival Sertanejo do SBT”.

A música “Dig Dim” foi escolhida entre mais de 10 mil músicas e a dupla ficou entre as 12 melhores.

Para votar na dupla sul-mato-grossense entre no site: http://www.sbt.com.br/festivalsertanejo/. Eles concorrem com a dupla Lucas e Felipe com a música “Veja Bem” e a cantora Luana Gabriella com “E agora diz”.

O Festival Sertanejo SBT tem a duração de 13 semanas e é um mix de programa de auditório com shows ao vivo, participação dos grandes nomes da música sertaneja atual e um reality show. Revela novas músicas sertanejas interpretadas por jovens talentos e é apresentado pela dupla Hugo e Tiago.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Escola de Qualificação Profissional da Funsat (Fundação...

Últimas notícias