Aprovados em concurso da Guarda saem de mais uma reunião sem saber se serão convocados
Os aprovados no último concurso da Guarda Municipal, que não foram convocados pela prefeitura de Campo Grande, tiveram uma reunião na noite da segunda-feira (9), com o vereador Cazuza (PP) e o secretário municipal de administração, Ricardo Ballock, na prefeitura de Campo Grande. Segundo um dos representantes da comissão de remanescentes, Herick Garcia, os aprovados […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os aprovados no último concurso da Guarda Municipal, que não foram convocados pela prefeitura de Campo Grande, tiveram uma reunião na noite da segunda-feira (9), com o vereador Cazuza (PP) e o secretário municipal de administração, Ricardo Ballock, na prefeitura de Campo Grande.
Segundo um dos representantes da comissão de remanescentes, Herick Garcia, os aprovados saíram de mais uma reunião sem saber se serão convocados ou não pela prefeitura. “Os remanescentes saíram chateados, pois teria acreditaram em uma resposta positiva e foi a mesma coisa que foi dita em outras reuniões”, relata.
De acordo com Garcia, a justificativa apresentada para a não convocação, é o orçamento municipal, que estaria extrapolando este ano. “Eles alegaram que não convocaram por causa do orçamento da prefeitura, que não pode ultrapassar 53%, senão, o Ministério Público ‘vai em cima’ deles [da prefeitura]”, afirmou.
O vereador e o secretário garantiram que irão apresentar na quarta-feira (11), um estudo indicando se a convocação será possível ou não. Segundo o representante dos aprovados no concurso, caso não tenham uma resposta por parte da prefeitura na data, os remanescentes irão cumprir a promessa de acampar na prefeitura. “Vamos voltar com a mobilização e vamos ficar na prefeitura até o sábado (14)”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.