Cotidiano / Emprego & Concurso

Secretaria do Meio Ambiente da Bahia abre concurso com 179 vagas

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (SEMA) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) anunciam a abertura de concurso público para provimento de 179 vagas para os cargos de Especialista em Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos. As vagas são para […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 13h26

None

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (SEMA) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) anunciam a abertura de concurso público para provimento de 179 vagas para os cargos de Especialista em Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos.


As vagas são para atuação no quadro pessoal dos próprios órgãos. Para o cargo de Especialista em Meio Ambiente e Recursos Hídricos é necessário ter curso superior em alguma das seguintes áreas: Agronomia, Arquitetura e/ou Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Ecologia, Engenharia Agronômica, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Florestal,Engenharia Química, Engenharia Sanitária e/ou Ambiental, Farmácia Bioquímica, Geografia, Geologia, Hidrologia, Meteorologia e Química.


Para o cargo de Técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos é preciso ter concluído alguns dos seguintes cursos: Técnico em Agroecologia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Biotecnologia, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Geologia, Técnico Florestal, Técnico em Instrumentação, Técnico em Química, Técnico em Hidrometria e/ou Hidrologia, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Produção Aquícola.


As inscrições abrem no dia 18 de outubro, e vão até 8 de novembro. Para mais informações, acesse a página do concurso e consulte o Edital.

Jornal Midiamax