Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Três Lagoas publica edital de concurso com 123 vagas para a área da saúde

A Secretaria de Saúde de Três Lagoas publicou edital para o concurso público de provas e títulos para o preenchimento de cargos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. O concurso prevê vagas para os cargos de médico clínico geral (8), médico pediatra (8), farmacêutico (4), assistente social (4), enfermeiro (16), médico ortopedista […]

Arquivo Publicado em 28/04/2012, às 12h05

None

A Secretaria de Saúde de Três Lagoas publicou edital para o concurso público de provas e títulos para o preenchimento de cargos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.


O concurso prevê vagas para os cargos de médico clínico geral (8), médico pediatra (8), farmacêutico (4), assistente social (4), enfermeiro (16), médico ortopedista (4), médico ginecologista (4), técnico Raio X (7), técnico em laboratório (4), técnico em imobilização de gesso (4), atendente de farmácia (4), técnico administrativo (12) e técnico de enfermagem (44).


Inscrições


As inscrições estarão abertas, apenas pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso, no período de 30 de abril a 13 de maio de 2012, mediante o recolhimento das taxas de R$ 90,00 para os cargos de nível superior e de R$ 50,00 para os cargos de nível médio.


A publicação das inscrições deferidas está prevista para o dia 18 de maio e as provas escritas objetivas e provas de títulos estão marcadas para o dia 27 de maio de 2012. O resultado da prova escrita será no dia 30 de maio e a publicação dos resultados das provas de títulos será no dia 5 de junho de 2012.


Os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas constarão em Edital Específico, que será publicado no Mural da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico da Prefeitura: www.treslagoas.ms.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa, sendo atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.


Segundo o mesmo Edital, a publicação do resultado final da prova escrita e da prova de títulos, expirados os devidos prazos de recursos, será no dia 13 de junho. A homologação deste concurso será até 19 de junho.


O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornal Midiamax