Cotidiano / Emprego & Concurso

Negros e índios aprovados em concursos estaduais realizam entrevistas nesta sexta-feira

As secretarias de Estado de Administração (SAD), Saúde (SES), Educação (SED) e de Trabalho e Assistência Social (Setas), convocam os candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva, que se declararam negros (ou índios) no ato da inscrição, do concurso público de provas e títulos: para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo da SES/HRMS/AGEPEN/MS, […]

Arquivo Publicado em 06/01/2012, às 11h08

None

As secretarias de Estado de Administração (SAD), Saúde (SES), Educação (SED) e de Trabalho e Assistência Social (Setas), convocam os candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva, que se declararam negros (ou índios) no ato da inscrição, do concurso público de provas e títulos: para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo da SES/HRMS/AGEPEN/MS, para provimento em cargo da carreira, Apoio à Educação Básica, do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED) e também para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo da Setas/Procon/MS, para comparecerem na entrevista, nesta sexta-feira (6), às 8 horas, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), na Capital.


 O candidato (negro ou índio) deverá comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início munido do documento de identificação utilizado para inscrição, além de cópia da sua certidão de nascimento. Conforme os editais já publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de 27/12/2011, a declaração firmada pelo candidato (negro) no momento da sua inscrição será confrontada com o seu fenótipo.


Índio


Já o candidato (índio) deverá comparecer no local da entrevista munido do documento oficial de identificação utilizado para inscrição e do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) original emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI). Segundo o Edital, a declaração firmada pelo candidato no momento da sua inscrição será validada pela verificação do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).


Diário Oficial


Confira a relação completa dos aprovados do concurso no suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 8097, de 27/12/2011. Já os editas de convocação de negro e índio, estão disponíveis no caderno principal do DOE (pág.13 e 14). Veja no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br


Serviço


A Academia de Polícia Civil fica na rua Osmar de Camargo s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes – Campo Grande (MS).



Jornal Midiamax