Cotidiano / Emprego & Concurso

MPE abre inscrições para concurso seletivo em Amambai

O ministério público de Mato Grosso do Sul, por intermédio da promotoria de justiça de Amambai, lança para todos os interessados um concurso que estará selecionando estagiários para ocuparem cargos remunerados na Comarca da cidade. Segundo nota emitida ao jornal A Gazeta, poderão estar participando do concurso, alunos do ensino médio regular, exceto cursando o […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 13h15

None

O ministério público de Mato Grosso do Sul, por intermédio da promotoria de justiça de Amambai, lança para todos os interessados um concurso que estará selecionando estagiários para ocuparem cargos remunerados na Comarca da cidade.


Segundo nota emitida ao jornal A Gazeta, poderão estar participando do concurso, alunos do ensino médio regular, exceto cursando o 3º ano, devidamente matriculados e com frequência efetiva nas aulas.


O processo seletivo visa a formação de cadastros reservas, além das vagas que vierem a existir durante o prazo de validade do concurso, todos os interessados deverão estar realizando suas inscrições do dia 17 ao dia 24 de Setembro das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na sede da promotoria de Justiça situada na Avenida Pedro Manvailler Nº 4.601 centro – telefone 3481-2477.


Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida que se encontra no site www.mp.ms.br no link CEAF, cópia da cédula de identidade, do CPF, e comprovante de matricula no ensino médio regular. A seleção será procedida em duas fases.


A primeira classificatória, uma prova escrita contendo 30 questões objetivas de múltipla escolha todas com 5 alternativas, valendo 0,25 e uma redação valendo 2,5, totalizando 10 pontos.


A prova será realizada no dia 1 de Outubro na promotoria de justiça de Amambai, com inicio às 08:00 horas e com a duração de 4 horas, o candidato deverá apresentar-se no local da prova com 30 minutos de antecedência do horário de inicio, portanto documento de identificação com foto, bem como o protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.


O conteúdo da prova


A prova terá os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, redação e informática. Maiores informações no site da promotoria de justiça.

Jornal Midiamax