Após entendimento entre o Ministério Público, o Idagem (Instituto de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Gestão Municipal) e a comissão organizadora do concurso da Câmara de , o promotor de justiça, Fernando Lanza designou quatro servidores para acompanharem as provas do concurso público da Casa de Leis, que serão aplicadas no dia 16 de setembro, em dois horários distintos: a partir 8h e a partir das 14h.

Por meio de um ofício encaminhado ao presidente do Legislativo Municipal, Nuna Viana, o representante do Ministério Público repassou a relação nominal dos servidores os quais, além de fiscalizarem todos os trâmites durante a aplicação das provas, ficarão responsáveis por carimbarem os cartões de resposta dos candidatos.

“Esta é uma forma de dar segurança aos candidatos de que haverá transparência em todo o processo, de que promoveremos um processo dentro da legalidade e com o maior respeito a todos”, enfatizou o presidente da Câmara, Nuna Viana.

No último dia 24, o Idagem publicou no seu site (www.idagem.com.br) o edital com a lista especificando as salas em que cada candidato prestará o concurso público para provimento de cargos efetivos da Câmara Municipal de Três Lagoas.

Os organizadores recomendam ainda que todos os candidatos acessem o site do Idagem e confiram o número da sala e da carteira que ocuparão no dia das provas.