Cotidiano / Emprego & Concurso

Marinha do Brasil abre concurso para Soldado Fuzileiro Naval

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais publicou edital de convocação para o Concurso de Admissão às turmas I e II/2013 do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. As inscrições estarão abertas entre os dias 23 de julho e 16 de agosto e podem ser feitas pelo site www.mar.mil.br/cgcfn no link “concursos”, ou presencialmente, […]

Arquivo Publicado em 18/07/2012, às 14h29

None

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais publicou edital de convocação para o Concurso de Admissão às turmas I e II/2013 do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. As inscrições estarão abertas entre os dias 23 de julho e 16 de agosto e podem ser feitas pelo site www.mar.mil.br/cgcfn no link “concursos”, ou presencialmente, nos endereços listados no edital.


Serão 1.620 vagas, distribuídas entre as turmas I e II de 2013. Podem se candidatar jovens brasileiros do sexo masculino, com idade entre 18 e 21 anos, que atendam os demais requisitos dispostos no edital. Durante o curso, os candidatos aprovados recebem uma ajuda de custo de aproximadamente R$550,00 por mês, que farão jus na condição de Recruta Fuzileiro Naval. Após aprovação no curso, o recruta será nomeado Soldado Fuzileiro Naval e perceberá a remuneração mensal da ordem de R$1.100,00.


O curso de formação terá a duração de 17 semanas e será realizado em órgão de formação do CFN, em regime de internato e dedicação exclusiva até o dia da formatura.

Jornal Midiamax