A partir desta segunda-feira (03), estão abertas as inscrições para seleção de projetos para patrocínio institucional da Eletrosul em 2013.

Com recursos próprios, no valor total de R$ 500 mil, a empresa patrocinará até R$ 50 mil reais por projeto, que deverá se enquadrarnas categorias de eventos industriais, comerciais e agropecuários com públicosuperior a 10 mil participantes, eventos ambientais, projetos culturaise esportivos.

O edital está disponível no site www.eletrosul.gov.br,no link Patrocínios. As inscrições poderão ser feitas atéo dia 18 de outubro de 2012, exclusivamente pela internet, em formulário disponível na página da empresa.

Todos os projetos deverão ter propostade atuar em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Rondônia, nos quais a Eletrosul mantém instalações, empreendimentos ou prospecção de negócios.

De acordo com o edital, somente serão aceitos cadastros de pessoa física para projetos que envolvam atletas individuais,escritores de e produção independente de CDs ou DVDs musicais. Nos demais casos, o cadastro deverá ser realizado por pessoa jurídica.

O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro deste ano, na página da empresa na internet. No edital anterior, dos 1.078 projetos inscritos, 67 foram aprovados.Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected]