O Distrito Nova Casa Verde foi palco da 6ª seletiva do concurso Garota Fejuna, com grande sucesso, na noite de sábado, dia 09 de junho, selecionando 20 jovens para a participação no concurso Garota Fejuna 2012. A sede do clube social Garoto dos Pampas ficou pequena para o grande público que marcou presença no evento.
 
Neste ano, a Prefeitura de Nova Andradina estendeu as inscrições para os assentamentos e fazendas próximos ao Distrito Nova Casa Verde, com 43 garotas inscritas.
 
O júri foi composto por João Ramos da Silva Junior, do Procon (representando a Prefeitura Municipal), colunista social Gerson Lopes, Garota Fejuna 2010 Luana Moraes Antonine, e o maquiador Diego de Lima. Nesta edição, a produção do evento apostou no figurino de onça estilizada, homenageando a fauna do Pantanal Sul-Mato-Grossense. A animação da seletiva ficou por conta da dupla Ryan e Rodrigo e DJ Arthur.
 
De acordo com o organizador Miltinho, da empresa New Face Comunicações e Eventos, foi cobrado um quilo de alimento não-perecível como ingresso para o evento, e a arrecadação superou as expectativas, somando 345 quilos de alimentos, que já estão sendo distribuídos para as famílias de baixa renda do Distrito Nova Casa Verde.