Cotidiano / Emprego & Concurso

Detran realiza premiação do concurso “Juntos pela Vida no Trânsito: Pedestre, Eu cuido”

Durante a manhã desta sexta-feira (30), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza a premiação dos vencedores do concurso “Juntos pela Vida no Trânsito: Pedestre, Eu cuido”. O evento acontece às 9 horas, no auditório da sede do órgão, saída para Rochedo, em Campo Grande. Com a participação de escolas públicas e particulares de todo […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 09h23

None

Durante a manhã desta sexta-feira (30), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza a premiação dos vencedores do concurso “Juntos pela Vida no Trânsito: Pedestre, Eu cuido”. O evento acontece às 9 horas, no auditório da sede do órgão, saída para Rochedo, em Campo Grande.


Com a participação de escolas públicas e particulares de todo o Estado, foram apresentados trabalhos de extrema importância para a educação do trânsito em Mato Grosso do Sul. Na categoria profissionais da educação o enfoque era o respeito ao pedestre e à faixa de segurança, bem como as regras de “ver e ser visto” e “comunicação viária”.


A categoria estudante foi dividida em subcategorias: 1º e 2º anos; 3º e 4º anos; 5º, 6º e 7º anos, 8º e 9º anos e Ensino Médio, as quais deveriam apresentar trabalhos com temática específica, prevista no edital. Confira o resultado do concurso no site do Detran-MS www.detran.ms.gov.br .

Jornal Midiamax