Cotidiano / Emprego & Concurso

Conselho Regional de Economia abre inscrições para concurso público

Estão abertas as inscrições para o concurso público do sistema Cofecon/Corecons, que dispõe de três vagas para contratação e 40 para cadastro de reserva do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul (Corecon/MS). São duas vagas para Assistente Administrativo (nível médio) e uma para Fiscal da profissão do Economista (graduado em Ciências Econômicas e […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 17h46

None

Estão abertas as inscrições para o concurso público do sistema Cofecon/Corecons, que dispõe de três vagas para contratação e 40 para cadastro de reserva do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul (Corecon/MS).

São duas vagas para Assistente Administrativo (nível médio) e uma para Fiscal da profissão do Economista (graduado em Ciências Econômicas e com registro no conselho de classe), além de 20 vagas em cada cargo para cadastro reserva.

As inscrições poderão ser feitas até as 20h do dia 01° de julho de 2012, pelo site www.iades.com.br. Os valores são: R$ 46,00 para nível superior e R$ 35,00 para nível médio.


O horário de expediente do Corecon/MS é de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 18h, e os funcionários recebem vale-transporte como benefício.

Jornal Midiamax