Cotidiano / Emprego & Concurso

Conselho lança concurso de cartazes antidroga nas escolas da Capital

O Conselho Municipal Antidroga lança o V Concurso de Cartazes com o tema “Quem é feliz não usa drogas”. O edital do concurso foi divulgado esta semana, no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). A finalidade é selecionar cartazes dos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental das escolas das Redes Federal, Estadual, Municipal e […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 19h32

None

O Conselho Municipal Antidroga lança o V Concurso de Cartazes com o tema “Quem é feliz não usa drogas”. O edital do concurso foi divulgado esta semana, no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). A finalidade é selecionar cartazes dos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental das escolas das Redes Federal, Estadual, Municipal e Particular de Campo Grande. Baseadas na informação e no lúdico, o principal objetivo do concurso é promover a prevenção do uso de drogas nas escolas por meio de ações educativas.


Para participar, as escolas devem entregar os cartazes até o dia 06 de junho na Coordenadoria de Apoio aos Órgãos Colegiados (Caoc), localizada à rua Hélio de Castro Maia, n° 279, Jardim Paulista. Cada escola pode participar com um cartaz, observando os seguintes critérios: adequação ao tema, originalidade, criatividade e harmonia. O resultado será divulgado dia 25 de junho e a premiação acontece no dia 27 de junho no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Jornal Midiamax