Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso da Beleza Negra elegeu casal mais belo Campo Grande

Andy Kiaka e Dariana Oliveira de Aquino foram os ganhadores do 5º concurso de Beleza Negra de Campo Grande. O concurso, realizado na Associação Nipo Brasileira na noite desta sexta-feira (30) elegeu o casal negro mais belo.  O estudante Andy Kiaka, de 23 anos, nasceu na Republica do Congo, possui 1,86m de altura e pesa […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 21h51

None
2032364425.jpg

Andy Kiaka e Dariana Oliveira de Aquino foram os ganhadores do 5º concurso de Beleza Negra de Campo Grande. O concurso, realizado na Associação Nipo Brasileira na noite desta sexta-feira (30) elegeu o casal negro mais belo. 

O estudante Andy Kiaka, de 23 anos, nasceu na Republica do Congo, possui 1,86m de altura e pesa 72 kg. Já Dariana Oliveira é Assistente Social, tem 26 anos, 1,72m de altura e pesa 59 kg. 

Jose Luiz Nogueira Moreira e Gennevyeve Aquino Neto foram eleitos vencedores da categoria “Simpatia”. 

De acordo com os organizadores do evento, Campo Grande desponta como a cidade que mais revela talentos de beleza negra dentro do Estado. O principal objetivo do concurso é divulgar a beleza da raça. 

A modelo e estudante de Direito Karen Recalde, de 22 anos, participou do Concurso Beleza Negra Campo Grande no ano de 2010 e se classificou em 3º lugar. Recentemente, ela foi eleita Miss Mato Grosso do Sul 2012. A vencedora é representante da cidade de Três Lagoas.

Jornal Midiamax