No próximo dia 29 de abril, a Nikon do Brasil marcará presença na terceira etapa da Fórmula Indy 2012, a São Paulo Indy 300. A empresa montará um espaço de entretenimento para o público no Indy Village, e contará com um local de apoio para os fotógrafos profissionais membros do programa NPS – Nikon Professional Services.

Para garantir a diversão também de quem acompanha a Fan Page Nikon Brasil no Facebook, a Nikon criou o concurso cultural “EU SOU Louco por Velocidade”. Para participar, o interessado deve curtir o perfil Nikon Brasil na página de relacionamento (https://www.facebook.com/NikonBrasil) e enviar para o endereço de e-mail [email protected] uma foto no tamanho de 10x15cm a 20x25cm, que represente de forma criativa a frase “EU SOU Louco por Velocidade”.

O participante receberá uma resposta automática via email da organização solicitando alguns dados para cadastro. Somente após o recebimento dessas informações é que será validada a sua participação. Todas as fotos recebidas e aptas a participar da seleção serão postadas no álbum do concurso, no perfil oficial da Nikon Brasil no Facebook.

Os participantes têm das 16 horas de 19 de abril, até às 16 horas de 25 de abril para enviar as suas fotos. A partir de então, uma banca examinadora composta por três jurados determinados pela Nikon, irá escolher as quatro imagens que melhor ilustraram a frase “EU SOU Louco Por Velocidade”. Como requisitos, serão avaliados a criatividade, originalidade, o ineditismo e a adequação ao tema.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no mural da página da Nikon no Facebook em 26 de abril, às 10 horas. Os autores das quatro melhores fotos receberão como prêmio dois ingressos para acesso à corrida da Fórmula Indy realizada em São Paulo, que ocorre em 29 de abril de 2012, a partir das 12h30, no Circuito Anhembi.

Para mais informações sobre o concurso: https://www.facebook.com/NikonBrasil