Cotidiano / Emprego & Concurso

Único representante de MS em Concurso Cultural é Luan, guitarrista de Dourados

Mato Grosso do Sul tem um único representante no concurso cultural Eagle Experience Xp, promovido pela Eagle, uma marca brasileira de guitarras. O nome do guitarrista é Luan Mendes, ele tem 21 anos e mora em Dourados, cidade que fica a 225 Km de Campo Grande. Atualmente toca na banda Subsollo Hostil. A um passo […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 13h35

None

Mato Grosso do Sul tem um único representante no concurso cultural Eagle Experience Xp, promovido pela Eagle, uma marca brasileira de guitarras. O nome do guitarrista é Luan Mendes, ele tem 21 anos e mora em Dourados, cidade que fica a 225 Km de Campo Grande. Atualmente toca na banda Subsollo Hostil.

A um passo da grande final, Luan disputa com outros 19 instrumentistas. O prêmio para quem vencer o concurso será uma guitarra Eagle Master Series, um lançamento da marca, além de acessórios de primeira linha. Outro prêmio, talvez o de maior importância para os participantes, é ter o nome gravado nos anais da música rock brasileira.

O jovem guitarrista utilizou toda sua técnica para tocar e compor, apresentando uma composição própria, requisito do concurso. A votação vai até o próximo domingo, 8 de maio. (Com informações do Dourados News)

Jornal Midiamax