Cotidiano / Emprego & Concurso

Publicado o Edital para o Concurso do Magistério de MS

Cumprindo os prazos que foram estabelecidos através de acordo da FETEMS (Federação dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul) com a Secretaria de Estado de Administração para o edital para o concurso público do magistério do Governo de Mato Grosso do Sul foi publicado hoje, dia 22, no Diário Oficial (Suplemento). O concurso tem o […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 14h23

None

Cumprindo os prazos que foram estabelecidos através de acordo da FETEMS (Federação dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul) com a Secretaria de Estado de Administração para o edital para o concurso público do magistério do Governo de Mato Grosso do Sul foi publicado hoje, dia 22, no Diário Oficial (Suplemento).

O concurso tem o objetivo de preencher 545 vagas de professor na Rede Estadual de Ensino. O regime de trabalho é de 20 horas semanais e o salário é de R$ 1.392,22, para Professor com nível superior.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 26 de setembro e irão até ao dia 14 de outubro, de 2011 e deverão ser feitas pelo site:www.concurso.ms.gov.br e pagas em qualquer agência bancária ou casa lotérica. O valor da taxa é de R$ 126,88.

São oferecidas vagas para o Estado todo nas seguintes áreas: Artes, Biologia/Ciência, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua estrangeira (Espanhol e Inglês), Matemática, Língua Portuguesa, Química e Sociologia.

O concurso será realizado através de prova objetiva e discursiva. A avaliação que está prevista para o dia 3 de novembro desta ano acontecerá apenas em Campo Grande.

Jornal Midiamax