Cotidiano / Emprego & Concurso

Polícia Civil publica resultado de teste psicológico de concurso

O resultado da avaliação psicológica (Exame Psicotécnico) do concurso da polícia civil do estado, realizada em 18 de dezembro de 2011, foi publicado nesta sexta-feira (23). Segundo o edital, o resultadoserá expresso pelos conceitos apto, o candidato apresenta perfil psicológico pessoal compatível com o perfil psicológico profissional determinado para o desempenho das funções; e ...

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 15h10

None

O resultado da avaliação psicológica (Exame Psicotécnico) do concurso da polícia civil do estado, realizada em 18 de dezembro de 2011, foi publicado nesta sexta-feira (23).


Segundo o edital, o resultadoserá expresso pelos conceitos apto, o candidato apresenta perfil psicológico pessoal compatível com o perfil psicológico profissional determinado para o desempenho das funções; e inapto, o candidato não apresenta perfil psicológico pessoal compatível com o perfil psicológico profissional.


O candidato que for considerado inapto poderá solicitar entrevista devolutiva com o profissional para conhecimento dos motivos da inaptidão, nos dias 26 e 27 de dezembro de 2011, no endereço www.fapems.org.br no período das 8h às 17h.


A informação acerca do motivo da inaptidão só será fornecida ao candidato, após solicitação à Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SEJUSP/MS, realizada através de procedimento específico e no prazo estabelecido no edital.




Jornal Midiamax