Seguem abertas até o dia 17 de novembro as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para cargo de Gestão de Ações de Defesa do Consumidor do Procon.

O concurso visa preencher duas vagas na Superintendência de Defesa do Consumidor, com salário-base de R$ 1.057,35, e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, no Portal Estadual de Concursos, e pagar uma taxa no valor de R$ 128,64.

O concurso será feito em duas etapas. A primeira com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda será uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada em Campo Grande em data, horário e endereço a serem divulgados por meio de um novo edital.

No exame objetivo serão avaliados os conhecimentos dos candidatos nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades Brasileiras e Noções de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito do Consumidor.