Cotidiano / Emprego & Concurso

Inscrições de concurso para brigadistas terminam dia 20 em Aquidauana

Terminam no próximo dia 20 as inscrições para o processo seletivo para contratação de brigadistas que atuarão na Brigada Municipal de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais em Aquidauana. São oferecidas 15 vagas para o município, sendo 13 para brigadistas, 1 para chefe de brigada e 1 para chefe de esquadrão. As inscrições são gratuitas […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 22h08

None
68931870.jpg

Terminam no próximo dia 20 as inscrições para o processo seletivo para contratação de brigadistas que atuarão na Brigada Municipal de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais em Aquidauana.


São oferecidas 15 vagas para o município, sendo 13 para brigadistas, 1 para chefe de brigada e 1 para chefe de esquadrão. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Gerência Municipal de Produção e Meio Ambiente até o dia 20 de maio.


De acordo com o chefe de gabinete da Gerência de Produção, Gilmar Carvalho, a brigada do Ibama gerará emprego temporário por pelo menos 5 meses em Aquidauana.


O processo seletivo se dará em três etapas. A primeira etapa é para a Avaliação de currículo (exclusivo para os cargos de Chefia). Na segunda etapa de pré-seleção, serão consideradas avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. No caso dos candidatos a Brigadista Chefe serão submetidos a um teste de perfil de liderança.


Na terceira e última etapa, após a pré-seleção, será realizado um curso de 40 horas de formação de brigada de prevenção e combate aos incêndios florestais.


Mais informações na sede da Gerência Municipal de Produção e Meio Ambiente na Rua Duque de Caxias, 1237 ou pelo telefone 3241-5874. O edital está disponível no portal www.aquidauana.ms.gov.br.

Jornal Midiamax